sexta-feira, 1 de abril de 2011

O que fazer?


A vida da gente é uma incógnita e o que vai acontecer no dia de amanhã, só Deus sabe... Essa semana está terminando “daquele jeito”.
Ontem passei a noite e o dia com uma dor de cabeça insuportável. Mal conseguia abrir os olhos, mas o serviço me esperava e lá fui eu...  Saí da empresa já era 20h30min e fui pra casa descansar, com a esperança de que a dor de cabeça passasse, e passou. Uffa!! Foi só tomar um banho e relaxar que tudo melhorou... Quer dizer, o meu problema melhorou. No meio da noite acordo com o Arthur gemendo de dor nas costas, que não conseguia se virar na cama. Diz que vai levantar para pegar um remédio e não consegue (devia estar doendo pra caramba, pq ele não toma remédio nunca, por iniciativa própria então... Rsrs) e não consegue. Busco o remédio, ele toma, de tempo em tempo pergunto se melhorou e nada. O dia amanhece. A dor continua e eu dividida... tendo mil coisas pendentes e urgentes para resolver no trabalho e o Arthur ali sem poder se mexer... O que fazer?? Que situação!!
Fui para empresa e fiquei ligando de vez em quando para ver como ele estava. Fiz o que tinha que fazer correndo, deixei tudo adiantado e me mandei pra casa para levar ele no médico, afinal há muitos anos ele reclamava de dor nas costas, mas fugia do médico. Diagnóstico: escoliose. Agora é tratar para não piorar.
Será que não devia ter deixado tudo de lado e ter levado ele no médico antes de tudo?!?! Ainda tive q ouvir cobrança por ter saído pra cuidar dele. Será que um trabalho vale todo este esforço? Sinceramente, acho q não.
Bem, agora é esperar para ver o que Deus tem reservado para amanha.