segunda-feira, 2 de maio de 2011

Coisas da vida...

Como algumas coisas são estranhas na vida da gente... Eu vinha tendo muita dificuldade com relações de trabalho andava estressada e não sabia dizer não. Um belo dia, ou melhor, numa bela noite sonhei com minha avó (já falecida) e apesar de não acreditar em “mensagens do além”, parece que o recado que ela me deu no sonho me fez refletir e mudar meu modo de agir e pensar. No sonho minha avó já estava morta e voltava unicamente para me dizer que chegava de pisarem em mim e que era a hora de eu crescer profissionalmente...
Não é que funcionou?!?! A partir do sonho, aprendi a dizer não. Não quero, não posso, não vou.  Nunca tive medo de trabalho e bem pelo contrário, sempre abracei coisas e responsabilidades além da minha alçada, mas tudo na vida tem limites e quando estes limites são ultrapassados, algo precisa acontecer e esse sonho veio bem a calhar. rsrs

Nenhum comentário: