segunda-feira, 2 de maio de 2011

Visitas...

Desde que viemos morar em Guarulhos, a nossa maior alegria é receber encontrar e rever os amigos que passam pelo Aeroporto Internacional... Seja só um encontro rápido para um abraço, seja para levar e buscar, hospedar, estar em contato com os amigos sempre nos deu um prazer imenso. Uma vez, um grande amigo, meu “Painho Luisivan”, que hoje mora em Montevidéu disse que transformamos até o saguão do aeroporto na sala de casa. Apesar de uma das experiências dele não ter sido das melhores pois o tempo que deveria ser ocupado com um chimarrão e um bom papo, acabou em acidente de transito, creio que mesmo assim ainda foi bom, nem que seja por termos mais uma história para contar.
Semana passada, finalmente após 3 anos em SP meus pais e minha irmã mais velha vieram passar uma semana com a gente. Foram dias muito bons e agradáveis onde pudemos passear e matar um pouco a saudade. Mas a grande questão é: Quando eles virão novamente??
Meus sogros e meu cunhado devem vir agora no meio do ano. Eles tem vindo uma vez por ano, mas mesmo assim, é tão pouco... sniff...
O fato de morarmos longe de nossas famílias faz com que esses reencontros com grandes amigos seja ainda mais especial.
Então, enquanto as famílias não vem outra vez, que venham os amigos!!

2 comentários:

Pastor Fabiano Brusch Müller disse...

Será que vai rolar um post do cara que mais vezes visitou vocês aí em GRU??? huahuahuahuahua... bjaum mãezinha... amo vcs!!! #BrothersRules

Julio CS disse...

Oi, Lú. Estamos com saudades também, e em breve, estaremos junto com vcs para curtir, de perto, a quem tanto amamos. Enquanto este dia não chega, vamos trocando mensagens pela rede(imagina se fosse carta pelos Correios, lambida e selada, que demora...), para matar a saudade e nos sentir mais próximos. Beijos.